Condições de Entrega

O site Superintima.com.br reserva-se do direito de não possuir em estoque todas as mercadorias publicadas. Neste caso, o comprador será notificado quanto à falta da mercadoria e uma nova ou a mesma, porém em outra cor, será sugerida para que o pedido seja finalizado e enviado.

Os produtos são enviados via Correios com todas as formas seguras e próprias para qualquer lugar do Brasil. Nossas embalagens são totalmente seguras e discretas. Não contém nenhuma informação de conteúdo e são lacradas com fita adesiva, não sendo possível determinar o conteúdo pelo lado exterior. Nosso sistema de cálculos de fretes é interligado diretamente ao sistema de cálculos de fretes dos Correios, sobre os quais, as mercadorias possuem os seus fretes calculados pelo mesmo, de acordo com a pesagem dos produtos, localidade de saída/destino e valor para o seguro da encomenda.

No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria/frete ou ainda caso solicite, é enviado um novo pedido sob os mesmos produtos escolhidos no pedido extraviado. Trabalhamos com as seguintes modalidades de envio fornecidas pelos Correios em território nacional conforme a disponibilidade das mesmas em cada região do país:

Sedex: Entrega de acordo Prazo passado pelos Correios;

PAC: Chega dentre um semana a 14 dias úteis depende do cep destino , é o frete mais econômico, é também o frete predominante das promoções e condições oferecidas pela SuperIntima. Caso opte por pagamento por boleto bancário, acrescente três dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo Banco, emissor de nossos boletos, para disponibilizar a confirmação de seu pagamento. Pagamentos por depósito bancário ou cartão de crédito, recebidos até as 16h, são confirmados em até 24h úteis.

Em alguns casos, em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos correios mais próxima de seu endereço. Áreas consideradas restritas pelos Correios são aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do NFou na Relação Conteudo:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Fone: (33) 3621-7701 ou Whatspp:(33) 9 9118-3052 Tim  em até 72 horas.

ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de Fone:(33)3621-7701

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento Fone:(33)3621-7701

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento.

4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a superintima.com.br já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de Fone:(33)3621-7701

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de Fone:(33) 3621-7701

prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela superintima.com.br, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da Superintima.com.br. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

prazos de entrega x forma de pagamento

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

Boleto bancário(atraves Paypal )

Em caso de pagamento com boleto bancário, a superintima.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta ou Tranferência Bancaria ou Doc ou Ted

Em caso de pagamento por débito em conta, a superintima.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso.

produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de Fone:(33)3621-7701

Para sua privacidade, o remetente não faz qualquer menção ao site, e constará como sendo:
LUCIANO M A & ITAJAI O S M-LTDA
Rua Ouro Preto 06
B:Alto Stella (Praça Francelino) 
39.860-000- Nanuque- MG


Parcele suas compras em até 6x Sem Juros

Nas compras acima de R$ 80,00