Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente Email: [email protected] ou pelo Fone:(33)3621-7701 ou whastapp (33)99118-3052 Tim.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram fabricados e conferidos. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe  ou declação de conteudo :

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o email:[email protected] em até 2 dias úteis.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso email: [email protected] ou Fone:(33)3621-7701 e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Devolução pelos Correios

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou declaração de conteudo recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE ou declaração de conteudo, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

A superintima.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu local de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A superintima.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com deposito ou transferência bancaria , a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Local de Distribuição da superintima.com.br

Atenção: a superintima.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação email:[email protected] ou pelo Fone:(33)3621-7701 fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou declaração de conteudo ;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, envei Email: [email protected] ou pelo Fone:(33)3621-7701 ou whastapp (33)99118-3052 Tim

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de Email: [email protected] ou pelo Fone:(33)3621-7701 ou whastapp (33)99118-3052 Tim, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos.

Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, envie Email: [email protected] ou pelo Fone:(33)3621-7701 ou whastapp (33)99118-3052 Tim

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Atenção: a superintima.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Email: [email protected] ou pelo Fone:(33)3621-7701 ou whastapp (33)99118-3052 Tim,

como trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor dEmail: [email protected] ou pelo Fone:(33)3621-7701 ou whastapp (33)99118-3052 Tim, e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do tag ou etiqueta, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)ou declaração de conteúdo .

Para solicitar a troca do produto, Email: [email protected] ou pelo Fone:(33)3621-7701 ou whastapp (33)99118-3052 Tim,

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

como devolver um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de Email: [email protected] ou pelo Fone:(33)3621-7701 ou whastapp (33)99118-3052 Tim, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos.

devolução pelos correios

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)ou declaração de conteudo recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

• relate, no verso do DANFE ou declaração de conteúdo, o motivo da devolução.

prazo para resolução da troca

A superintima.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu local de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A superintima.com.br fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

• em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

• em compras pagas com deposito Bancário ou transferência Bancária em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Local de Distribuição da superitima.com.br

A superintima.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

CANCELAMENTOS de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.


Parcele suas compras em até 6x Sem Juros

Nas compras acima de R$ 80,00